terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Dicas de mochilas: Equinox e Trilhas & Rumos

Estava arrumando aqui para viajar e pensei em passar para deixar algumas sugestões:
  • Tenho uma mochila Equinox Attack, 60 litros. Já tenho a um bom tempo e está inteira, para quem quer enfrentar uma escalada ou uma aventura de alguns dias vale à pena! Possui uma abertura lateral que facilita pegar o que for necessário sem ter que acessar a parte superior e ter de mexer em tudo.


Para quem procura um bom custo benefício é uma excelente opção. Da durabilidade não preciso nem comentar, muito boa mesmo! Aqui vai o endereço para quem quiser saber um pouco mais: http://www.equinox.com.br/html/2010/04/attack/#
O único contra ponto que acho é as costas, apesar de tudo ainda esquenta bem.
No mais é colocá-la e partir para sua aventura!

  • Outra mochila que tenho e recomendo aqui é a Trilhas & Rumos Crampon 44, é uma mochila que serve para tudo. Excelente para usos diários e pequenas caminhadas, é uma mochila bem dinâmica, ela é até maior que parece. Sempre encho a minha de tralhas e parece caber mais, utilizo também para pequenas viagens e sempre dá conta do recado. Tem uma capa de chuva que impede chuvas normais de molhar o que tem dentro.


Uso a minha para tudo e já tem um bom tempo. Serve também para longos pedais, o único problema que encontrei foi o capacete que ficava pegando na mochila, mas logo mudei a regulagem e não tive mais problemas!
Para quem quiser mais informações deixo aqui o link:

                                                          
Um grande abraço!



Nenhum comentário: