terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Ubatuba Litoral Norte de SP! Uma boa viagem com ótimas opções! Confira algumas dicas!

Estivemos este último fim de semana na cidade de Ubatuba no Litoral Norte de São Paulo e pudemos desfrutar um pouco do que se tem de bom por lá! A cidade possui uma enorme faixa litorânea contando com mais de 70 praias que se estendem até a divisa com a cidade de Parati-RJ.

A cidade é dona de praias para todos os gostos, desde praias desertas com difícil acesso até praias mais movimentadas como são os casos das praias das Toninhas, Paia Grande e Tenório! Tem também para quem curte um bom Surf, a praia de Itamambuca oferece boas ondas para quem é amante do esporte!

Além de tudo são muitas as opções para se hospedar! Já conhecido aqui de outro post, recomendamos o Camping Tio Gato que fica em Itamambuca, bem perto da praia, mas além desse lá é possível encontrar diversos outros Campings, seja no centro ou nas praias. Para quem preferir, as opções de hotéis e pousadas são grandes, basta uma volta pela região central para perceber. Outra opção conhecida e preferida de muitas pessoas é o aluguel de imóveis para temporada, neste caso recomendamos o aluguel pessoalmente, em contato direto com o locatário e não apenas por internet, não são raros os casos de imóveis fantasmas, para quem preferir ir até lá e alugar direto no prédio que preferir também é possível, diversos apartamentos ficam com placas e é possível alugá-los direto com o proprietário.

Para quem vai até Ubatuba, não deixe de ira até o Mirante que tem entre a Praia Grande e as Toninhas! Lá tem um quiosque muito bom com uma vista privilegiada! Olhando para a direita pode-se ver a Praia das Toninhas e para a esquerda a Praia Grande!

Vista do mirante!

Praia das Toninhas vista do Mirante no fim da tarde!

 
Vista no fim de uma bela tarde!

Um pouquinho mais para a esquerda para completar a paisagem!

Vista de um belo encontro: Mar e Céu!

Vista do lado esquerdo, Praia Grande!

E para os amantes de um bom camarão, recomendamos comer o Camarão na Moranga no restaurante Aromas e Sabores que fica de frente para orla da baía de Ubatuba na Av. Leovigildo Dias Vieira, 1.100, no bairro do Itaguá em Ubatuba-SP, Fone: (12) 3832-7288. O prato é realmente bom!!

Um grande abraço a todos!!

3 comentários:

Nossas Estradas disse...

Olá!

Adoramos o post sobre Ubatuba. Realmente é um lugar lindo, onde dá pra curtir de tudo!

valeu pelas dicas!

Babi e Duda

Barraca Voadora disse...

Gostamos muito da forma que foi abordado o tema “Ubatuba”
O visual já fala por si próprio, realmente é muito linda
Já por várias vezes estivemos lá, mas nunca acampados...
Sonho que pretendemos realizar em breve!!!
E que quebra quem sabe saborear a sugestão de camarão na moranga...rsrs!!!

Anônimo disse...

Great, I never knew this, thanks.

cheap clomid